Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Quase diria que é sexta-feira 13!

Tinha marcada para hoje de mana uma ecografia que era semi de rotina e também para averiguar um problemazito.

 

Cheguei antes da hora marcada e assim que me chego ao balcão da recepção, oiço uma das moças a falar com a médica que faz as ecos. Assim que entrego o meu P!, pergunta-me ela "já percebeu o que aconteceu, não já? Está tudo atrasado...". A médica tinha ficado retida no trânsito por causa de um acidente num dos lados do túnel do grilo. u

 

Uma hora e pouco depois, lá chegou a médica. despachou 10 ou 12 pessoas enquanto o diabo esfrega um olho, até que chegou a minha vez. 

enquanto me fazia a eco a médica fez um comentário acerca de um problema meu super desagradável. Vim tão aparvalhada que só pensei para com os meus botões :( toma lá que já levaste!" e vim-me embora 

 

Antes de chegar a casa, ainda parei na pastelaria do costume para beber um café na esperança de ser sacudida daquele estado de toma-lá-que-já-levaste.

 

Mas eu sou parva porque no que toca a este problemazito, só oiço opiniões e comentários desfavoráveis, já devia estar a contar com isto não era?

 

Para desanuviar, cheguei a casa e deparei-me com o momento hilariante do dia: o meu irmão a "falar" ao telemóvel e a ressonar. Perguntei-lhe se estava ao telefone porque estava a ressonar e ele disse-me que não estava nada a ressonar e que estava a falar com a pessoa Xis. Daí a 2 segundos só se ouve um brutal "RONC!". grande conversa! ;)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.